Post dedicado para todos da minha escola. Que provavelmente e infelizmente não serão mais tão frequentes na minha vida. Aperte o play antes de ler.

Está chegando a hora. A hora em que muitos irão em bora. Muitos irão simplesmente esquecer. Esquecer de tudo.
Eu não vou. Vai ser difícil. Acordar todas as manhãs sem saber que não vou ir ver vocês. Que me faziam rir. Como esquecer? Como esquecer de todas as aulas que ninguém se quer olhava para a losa? Como esquecer das aulas de educação física em que todos nós quase nos matávamos brutalmente sabendo que aquilo tudo era amor?
Foi um longo tempo, coisa de não um ou dois anos, mas quatro. Alguns foram se conhecer agora, outros se conheciam desde o primeiro. Alguns chegaram depois, e logo se tornou parte daquele tipo de família.
Eu já xinguei tanto, briguei tanto, e hoje eu choro, em pensar que.. isso não vai mais voltar. Foi-se, acabou, passou. Uns vão continuar juntos, mas, e os que nunca mais irão se ver?
De certa forma eu não consigo e nem quero aceitar isso. A maioria das pessoas pra quem dedico esse post nunca jamais vai ler. Algumas já sabem de tudo isso.
Eu espero que quem não sabe um dia saiba, que eu amo mesmo, de verdade, todos que fizeram parte desse grande grupo de idiotas.
Idiotas, retardados e com sérios problemas mentais. Meus idiotas meus retardados com sérios problemas mentais. 
Eu não poderia escolher ninguém melhor do que vocês.

Eu amo vocês, eu sempre vou amar vocês, por mais que eu não queira, eu sei, que todos vão conhecer pessoas novas, rir de novas coisas, ser feliz com outras pessoas, mas eu vou sempre amar vocês, lembrar de como vocês fizeram esses quatros anos ser tão bom, me orgulhar das pessoas ótimas que sei que vão virar.

E eu agradeço, agradeço de verdade, por serem tão bons comigo, com todos, por me fazerem rir, chorar, ficar com raiva. Eu nunca vou esquecer nenhum de vocês.

Eu amo vocês, mesmo e de verdade.


2 years ago · 23 notes ·
#Deza   #Elisa   #Eloisa   #Gabi   #Guilherme   #Jenny   #Jéssica   #Kinho   #Nájela   #Thai   #LARI   #TODOS  
  1. evisceration-plague reblogged this from still-chance
  2. still-chance reblogged this from s-o-r-e
  3. tu-apequena reblogged this from s-o-r-e
  4. planos-e-promessas reblogged this from s-o-r-e
  5. s-o-r-e posted this